Tipos de pincéis

Olá meninas, hoje eu vim trazer pra vocês um post completo sobre os pincéis de maquiagem! Para tirar todas as dúvidas de vocês e as minhas também!


Alguns dias atrás a Marina postou pra vocês dicas de como conservar os pincéis e uma pequena dica de pra quê serve cada pincel e vocês podem ver esse post aqui!
Hoje eu vou explicar direitinho sobre cada um deles! Vamos lá?


Ele pode ser sintético e o ideal é que seja bem firme! É usado para pequenos detalhes e também para delinear os olhos e sobrancelhas;

Ele deve ser redondo, cheinho, de cerdas naturais e de um formato que encaixe no côncavo dos olhos! (Esse pincel é super hiper mega essencial);


Esse pincel deve ser bem fofinho e cheinho de pêlos!  Pode ser usado para aplicar pó compacto ou pó fácil solto!


Estes são os pincéis que você pode usar pra aplicar a base ou  pode ser aplicada com os dedos, assim você não desperdiça produto!


O pincel para corretivo não é indispensável, mas ele ajuda a dar maior cobertura para a área que você deseja corrigir! Ele normalmente é sintético e tem o mesmo formato do pincel de base mas é bem menor!


O ideal é que ele seja bem macio e não muito grande, aqueles que são chanfrados (como o da natura na foto) garantem aplicação mais precisa!

Bom, é isso meninas. Espero que ajude vocês na hora de fazer a make!
Beijinhos, Amanda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário