Se organize - Caderno de Organizações


Olá meninas ♥
Hoje eu venho trazer uma super dica lá do blog da Fran - Morando Sozinha, que é o Caderno de Organizações que faz o maior sucesso lá no blog dela!
Eu fui assistir o vídeo e ver as fotos que as leitoras dela enviou fiquei babando e na mesma hora resolvi fazer um pra mim!
 Aqui tem o vídeo dela ajudando a fazer e o que colocar no seu caderno:


E aqui separei o meu caderno, claro ♥
Eu fiz ele todinho, capa, tudo! E não gastei nem um centavo com isso, fiz com coisas que tinha aqui em casa mesmo. Uma dica minha pra vocês é na hora de fazer os separadores escrever em um papel e colocar ele em um EVA, que foi o que eu fiz, para ele não amassar, etc.

E aqui separei alguns cadernos das leitoras da Fran, pra vocês se inspirarem. Confiram:


                                 
                                   
                                  
                                  
                                  

Então meninas é isso! Espero que vocês gostem e façam um também!
E se fizer tira uma fotoca e manda pra gente coisasdemocabonita@gmail.com e a gente vai postar aqui!
Beijinhos, Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário