Organizadores

Oi oi meninas ♥ Passeando pelo youtube eu encontrei sem querer umas dicas super legais para organizadores de maquiagem. Eu tenho maleta, necessaire e deixo tudo guardadinho dentro, mas dá um trabalho ficar tirando e guardando sempre. Enfim, melhor quando se tem a mão na cômoda, penteadeira, escrivaninha ou criado-mudo... E organizadores de acrílico tem um precinho um pouco gordo, então achei três vídeos de organizadores artesanais diferentes:
Esse eu achei super fofo, mas muito grande.

Esse fica como uma maleta.
E esse que ficou grandinho também, mas super fofo. Só uma coisinha que eu li nos comentários desse vídeo, se for tentar fazer encape primeiro antes de colar as caixas. 
Eu vou tentar fazer o do 3° vídeo aqui em casa, caso eu consiga venho aqui mostrar pra vocês como ficou.
É isso meninas, espero que tenham gostado e que tenha sido útil. 
Beijinhos, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário