Livro: Depois dos Quinze

Meninas, vim trazer um livro que comprei e chegou ontem, comecei a ler hoje. Mas logo de cara ja super amei o livro, que é o Depois dos Quinze da Bruna Vieira, que vocês já devem conhecer!

             

Então meninas, eu mal comecei a ler o livro e já quis vir fazer uma resenha pra vocês, porque ele é muito bom mesmo!

Bom, pra quem não conhece, a Bruna é mineira, assim como eu. Ela é de Leopoldina. Blogueira, escritora e colunista da Capricho!
O livro conta como tudo começou, aos seus 15 anos, quando criou o blog para desabafar e fugir da realidade. Ele é dividido em 60 capítulos pequenos, contando detalhadamente cada momento da vida dela. E começa contando sobre uma paixão que ela teve e tem um trecho do livro super lindo, que é a parte em que ela esta escrevendo um texto pra ele, que é assim: "o amor em que acredito não é aquele que existe só enquanto dura, o amor que eu acredito - e sinto - existe mesmo depois do fim".

Então meninas, essa é uma pequena resenha foi mais pra indicar pra vocês o livro. Porque eu mal comecei a ler ele, hahaha. Quando eu terminar, venho fazer uma resenha de verdade mesmo, rs.


Ah, se vocês quiserem comprar o livro eu indico a Saraiva. Eu comprei por R$ 27,90 e paguei R$ 7,50 de frete, e chegou com 5 dias. E é o lugar onde ele esta mais barato e o frete também!
Espero que gostem meninas, beijinhos. Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário