Laço para o cabelo: passo a passo



Meninas, ontem eu postei pra vocês dicas de como usar lacinhos no cabelo aqui e hoje vim trazer um tutorial de como fazê-los!
É super fácil e você não gasta praticamente nada com isso. Eu, por exemplo, tenho alguns que minha mãe que fez pra mim e alguns que eu mesma fiz!
Vale a pena conferir.


1 - Você vai precisar de: Tesoura, Cola Quente, Grampo de cabelo, Tecido.
2 - Dobre o pano duas vezes formando essa tira com mais ou menos 5 a 8 cm de altura.
3 - Corte o restante do pano.
4 - Cole a dobra

                          
5 - Corte uma pequena tira de tecido. 
6 - Dobre as bordas e cole com cola quente. 
7 - Retome o tecido do laço, e dobre as duas extremidades para dentro. 
8 - Cole-as com cola quente. 
9 - Junte o meio do laço, e cole as pregas para ficar com essas dobrinhas de laço. 
10 - Pegue agora o tecido estreito, e envolva o tecido no meio do laço. 
11 - Cole e corte se for preciso o excesso.

                         
12 - Pegue o grampo (pregador) e cole o laço nele.
13 - Fim! Seu laço está pronto.

                         
Créditos ao blog: http://mariapetitta.blogspot.com.br 

Se vocês quiserem e achar mais fácil podem ver este vídeo também:


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado do tutorial!
Beijinhos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário