Depilação Egípcia

Oi oi meninas ♥ Vocês já devem ter ouvido falar da depilação egípcia, mais conhecida por depilação com linha, pra tirar pelos do buço, sobrancelha e do rosto em geral. Muitas pessoas reclamam que a pinça dói muito e a cera danifica a pele, causa elasticidade e escurecimento. Então fui procurar como se faz essa tal depilação com linha e me surpreendi, é muito fácil, só exige treinamento. Aqui está um tutorial pra vocês assistirem:
Eu aprendi em um outro tutorial, mas achei esse mais explicativo. Eu tentei em casa e consegui, fica muito bom. Com a cera dói menos, mas o resultado dessa é muito melhor, tira os fios mais finos que algumas vezes a cera deixa pra trás. É isso meninas, se eu que sou desastrada e sem jeito consegui vocês também conseguem. Espero que tenha sido útil.
Beijinhos, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário