Óculos escuros

Olá meninas, tudo bem?
Nossa hoje foi difícil vir aqui preparar um post pra vocês, to passando mal de maaaaaais!
Mas enfim, não queria deixar de postar pra vocês, então, vim falar de óculos escuros!

Muitas pessoas têm dificuldade na hora de escolher este acessório que faz toda a diferença em um look!
Mas veja bem essa dica: não importa se você está somente com um básico jeans e camiseta branca. Basta colocar os óculos de sol que eles darão um “up” no visual. Além disso, eles são ótimos para disfarçar as olheiras depois de uma noite mal dormida e também previnem as tão temidas ruguinhas nas regiões dos olhos! Mas não podemos nos esquecer da proteção indispensável contras os raios UV que são prejudiciais a nossa saúde! Por esse motivo, o ideal é escolher um óculos que combina com seu formato de rosto e que te proteja contra estes raios solares prejudiciais.
Há quem diga que para escolher um óculos certo, devemos escolher pela cor que mais combina com o nosso tom de pele, mas com tantas cores disponíveis, investir em uma armação colorida não prejudica na hora da escolha. Entretanto, escolher um óculos proporcional ao formato do rosto é uma boa pedida.

Rostos redondos, devem procurar óculos de sol com linhas retas (ou armações quadradas) e que alonguem o rosto. Rostos Quadrados, combinam com armações ovais ou redondas, que dão suavidade e os favorecem. Rostos Retangulares podem optar por modelos redondos também, que dão equilíbrio à aparência. Rostos Triangulares ficam bem com óculos do tipo aviador, que tem a armação superior estreita e lentes ovais. Já rostos ovais, combinam com qualquer formato de armação, pois a maioria dos tipos o favorecem. Ou seja, a dica central é investir em óculos de formatos opostos ao seu rosto. Mas caso queira inovar, para toda regra há uma exceção, e se você se sentir bem consigo mesma, tudo é válido!

Pra ajudar, separei uns looks com óculos pra vocês:



Bom, por hoje é só meninas! Espero que gostem das dicas.
Beijinhos, Amanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário