Gente, ta tudo muito corrido pra mim esse ano. Estou no último ano na escola, então é formatura pra pensar, ENEM, vestibular e só de começar a pensar em que falta pouquinho tempo pra eu ir pra faculdade chega dar aquele friozinho na barriga. Por conta disso, não sei com que frequência vou postar aqui, afinal, tenho que me dedicar muito aos estudos. Mas prometo postar aqui sempre que eu tiver um tempinho, não quero mais deixar abandonados meus queridos blogs :( Aé, acho que nem postei por aqui, tenho um outro blog contando sobre meu namoro ♥.♥ mas ele é mais privado então eu nem fico divulgando ele. Mas dei um repaginada nele, e ele também esta de cara nova e lindo por sinal :) vou postar aqui um print dele pra vocês verem :3


                               Esta aí ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário