Certo e errado: como usar blusa cropped


Vou falar sobre as famosas blusas cropped que virou febre no mundo todo!
O site da Capricho postou essa matéria no início desse ano, decidi colocar um pedaço dela por aqui pra vocês não errarem e arrasarem na hora de vestir o cropped!

A blusa cropped já foi uma peça polêmica, mas ela pegou de vez não só entre as famosas, mas também na moda de rua! Você ainda tem medo de apostar? Selecionamos alguns exemplos de como usar (ou evitar) a tendência que deixa a barriguinha de fora!
cropped
Fotos: Getty Images
É a combinação que deixa o look mais girlie! Aqui, a regrinha de proporção acima se inverte: se a saia é mais larguinha, a blusa deve ser mais ajustada ao corpo. É o que acontece no look de Selena Gomez; Christa B. Allen, da série "Revenge", acertou ao escolher uma blusa cropped mais comprida, mas acertaria ainda mais se tivesse apostado em um modelo um pouco mais justo ou mesmo em um truque de styling para acinturar o look, como um nozinho na blusa.
Se o top cropped tiver alguma transparência, como este de renda de Demi Lovato, vale equilibrar o look com uma jaqueta por cima, para não ficar sexy demais. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o visual da cantora Kelly Rowland.
Fontes: Capricho
Separei três looks com blusas croppeds pra vocês se inspirarem e arrasarem na hora de vestir. Confiram aí:


E aí qual você usaria?
beijinhos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário