3 anos e 8 meses

Hoje estamos completando 3 anos e 8 meses de namoro e nesse tempo junto compartilhamos de muitas alegrias, carinhos, sorrisos, beijos, abraços, brigas, choros. Momentos bons e ruins, mas eu só tenho a agradecer porque foi com eles que eu aprendi a cada dia a me fortalecer, a ver o quanto você é importante pra mim. Você faz parte dos momentos mais lindo e feliz da minha vida. Foi com você que aprendi a ser melhor, a querer ser melhor, a pensar positivo, olhar pra frente. Eu amo o seu jeito de querer cuidar de mim, de não me deixar andar descalça e sempre me dar umas chineladas quando não calço meu chinelo. O jeito com que você se preocupa em me agradar, em cuidar da minha alimentação. Acho que não tenha nada que você faça que não me agrada. Espero poder retribuir toda esse cuidado, essa paciência e esse afeto, por mais que eu tente nunca é o bastante, nada se compara a alegria que você me proporciona.
Amor obrigada por me tolerar esse tempo todo e te peço que não desista de mim, pra que possamos viver isso por longos e longos anos, como você mesmo diz: "Pra sempre". Eu te amo incondicionalmente, infinitamente meu príncipe, meu amor, meu neném, meu moreno branquelo, meu gordinho e esse amor vai daqui á eternidade!  ❤ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário