Tendências e Looks

Bom, eu sou apaixonada com uns looks que vejo na internet o tempo todo. São cada coisa uma mais linda que a outra. Gosto muito desses estilos que são meigos mas ao mesmo tempo super descolados. Então eu separei alguns dos que eu mais gosto pra vocês se inspirarem. não gosto necessariamente de tudo no look, mas algumas coisinhas da pra copiar ;)
 Se liguem aí!

Esse look eu simplesmente amei, por motivos de: sou apaixonada com renda
e a renda veio no verão e permanece com tudo no inverno. Eu adorei tudo, até a saia. Nunca
gostei muito de saias. Mas com esses modelos sou apaixonada! E quero uma coleção, haha

Além da renda, uma tendência que veio também são as estampas étnicas, que eu  já vi vestidos  e saias maravilhosas. Aqui estão alguns looks com essa tendência:

Eu amei o primeiro look! E vocês, qual mais gostaram? 

Apostem na renda, nas saias e nas estampas étnicas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário