Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘e se’! A gente completa o percurso e às vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina.
Tati Bernardi 

2 comentários:

  1. Caramba esse texto da Tati me descreveu muito, tenho lido muitos textos dela, mais esse não conhecia. ADOREI! TEU BLOG É MUITO CUTI E ESTOU SEGUINDO, FICARIA GRATA COM SUA VISITA LÁ NO FAZ DE CONTA:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi moça, ah que bom que goste, obrigada mesmo, seja muito bem vinda, e com certeza vou dá uma espiadinha no seu cantinho!

    ResponderExcluir