Você pode tentar fugir, pode se esconder ou pode correr pra longe. Saiba que eu vou ser sempre aquele que vai mais uma vez te segurar a mão e te beijar a boca. Vou te pedir pra ficar mesmo tendo me mandado fazer o contrário. Vou te convencer que ninguém melhor irá aparecer na vida um do outro. Devo os meus sorrisos mais sinceros tão somente à você. É você que me acorda em um sonho bom no meio da noite, é o primeiro nome que me vem à cabeça de manhã e é quem me faz rir à toa durante o dia. Dedico à você as palavras de amor mais sinceras que possam sair dos meus lábios. Não vou permitir que saia da minha vida nunca. Serei insistente, e jamais desistirei de você. Farei declarações inesperadas, roubarei beijos, irei te prender em meus braços por horas, irei fazer as maiores loucuras por amor a você. Seremos um do outro por toda a vida, e te farei acreditar que nesse mundo não existe amor maior que o nosso. Iremos superar as nossas brigas com gargalhadas e beijos. Você é minha vida agora, e da nossa vida a gente cuida até a última batida do nosso coração, e é exatamente assim que será com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário