Tenho passado por umas poucas e boas. Meus olhos novamente se inundam, sinto minha visão embaçada. Tenho que segurar meu choro, pois não quero explicar pra gente que não vai me entender, as causas de tanta tristeza. Na solidão às vezes ela desaparece. Na multidão ela se faz presente. Parece que é do meu instinto ficar assim quando em presença de tanta hipocrisia, mentiras, farsas. Minha vontade é de fugir. Para bem longe, fugir. Para um lugar onde não possam me encontrar. E então ficar ali. Talvez seja melhor me preservar de tudo isso. São cortes demais para um único coração. E pobre coração…Tão ferido, tão sozinho, tão triste…Assim como as palavras que digo. Os versos que escrevo. As canções que ouço. Tudo parece triste. Aliás, ao meu redor tudo o que vejo é isso. Nada de alegria, de risos. Tenho vontade de muita coisa esquecer, mas não esqueço. Tenho vontade de sumir, mas permaneço. E isso me deixa angustiada, boba, embriagada, por tantas lágrimas que pela vida derramei. Não gosto de ver alguém chorar. Não gosto de ver alguém triste. É por isso que me olhar no espelho é difícil. Esse alguém ali, tão perdida, tão sozinha , tão triste. Esse “eu” abandonado há muito tempo atrás . É assim que eu vou levando , querendo ir , mas ficando ; Tentanto esquecer relembrando. É assim, sempre foi assim, acho que o roteiro continuará igual. Até que finalmente, chegue “O grande final”.
                                                      Ray ϟ Motta
Obs : não me sinto assim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário