Pensar em viver sem você é a coisa mais difícil que passa na minha cabeça, aquele momento em que vooce  disse que era melhor acabar tudo, eu fiquei com falta de ar, pois naquele momento o ar que eu respirava estava indo embora. Agente simplesmente jogou tudo pro ar, eu fui uma tola de te dizer àquelas coisas, na verdade eu não queria ter dito nada disso, mas o orgulho foi maaior, ele foi maaior ontem, semana passada, mas agora não , o que vai existir de maior em mim é o amor por vooce e a vontade de estar contigo, por alguns momentos eu desabei , penseei que tudo ia acabar, pensei que voce ia embora e me deixar ali, morta, morta de amor e de dor, mas como sempre voce me surpreendeu, voce ficou ali, e falou que tava fazendo isso , porque não queria mais me ver sofrer, mas voce não sabia que a atitude que voce tomou foi o quee mais me machucou e me fez sofrer, eu seei que te faço sofrer, mas eu sinto que o nosso amor é maior que qualquer briga , que qualquer distancia, que qualquer dor, que qualquer orgulho, ele é maior até mesmo do que eu, não é atoa que tive que dividir esse sentimento com vooce, e se um dia voce não poder mas compartilhar comigo esse tão imenso amor, sobra somente a metade de mim, porque a outra metade é voce, é você que eu amo, é voce que me faz feliz, é com voce que eu quero viver.
Eu posso até ter te entregado a aliança , ter tirado ela do meu dedo, mas isso não queria dizer que eu deixei de te amar, naquele momeento foi que eu vi o quanto voce é importante pra mim, isso so fez eu abrir meus olhos, e agora eu enxergo o quanto eu fui mesca de uns tempos pra cá, mas agora com a ajuda de Deus , eu vou ser a melhor pra voce, assim como voce é o melhor pra mim.
E eu acredito em nosso amor, porque se eu não acreditasse agente não estaria juntos novamente.
 Eu te amo, Robert Bezerra ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário